O truque inteligente de container homes que ninguém é Discutindo

O instante DE refeições será a todos os momentos uma celebraçãeste, como da mesa avista-se a bela paisagem do mar carioca. A cobertura Rio Design Leblon qual possui projeto do reforma assinado pelo Emprego House in Rio.

Apesar qual o espaçeste Completa chegar a quase 50 m² em função do telhado (cobertura), nosso projeto utiliza um container do 20 pfois, de que possui cerca por 15 m², sendo Nesse caso, vou considerá-lo como 1 projeto alternativo, pois excelente parte da cobertura está a ser utilizada como varanda.

Toda revestida por cimento queimado e com cobertura estruturada em eucalipto roliçeste, esta confeciona externa mede 110 m² e faz parte do um sítio.

Bruno Carvalho e Camila Avelar criaram a Suíte do Executivo, no Apartamento Corporativo. No espaçeste, 1 cantinho para a confortável varanda com paredes decoradas por vasos usando bromfoilias e dormentes e uma poltrona suspensa por cordas náuticas, assinada por Cândida Machado.

Detalhe do baú da Espaço Til, com velas do acervo privada do cliente. O objeto faz as vezes de mesa do centro na sala externa, da varanda Daniel Veiga/Divulgaçãeste

Construída A cerca de uma plataforma, esta pequena e confortável casa, tem revestimento interno do OSB original e pintado, quatro painé especialmenteis solares, pisos por: cortíça, cimento queimado, casca do arroz e do plástico no deck. A estrutura é de alumínio e inox e as portas do correr do alumínio.

Usando a ideia por assegurar a interaçãeste total entre os espaços da casa, as PORTAS BLINDADAS podem ser completamente abertas como na sala de que se transforma numa varanda ampla.

Com essa soluçãeste, foi possível produzir um ambiente gourmet pequeno, porém funcional. Nele, há uma bancada utilizando frigobar (à esq.), mesa com três cadeiras e 1 bufê Mariana Orsi/ Divulgação

As vistas panorâmicas foram amplamente valorizadas pelos arquitetos: painfoiis móveis do vidro eliminam por completo as barreiras entre este interior e este exterior.

Na varanda de que percorre a fachada da piscina, voltada ao mar do Tabatinga (SP), um espaço gourmet está equipado com chapa, fogão amplo e forno de pizza.

Utilizando a vista de modo a a cidade, a varanda é o ponto alto do projeto de decoraçãeste assinado através arquiteta e designer Silvia Bitelli, pelo Jardim França, em Sãeste Paulo. Móveis de fibra e plantas dão aconchego ao espaço fechado por painéis por vidro Tyto Neves/ Divulgaçãeste

A coisa Folha, desenhada por Mareines + Patalano, em Angra Destes Reis, tem uma piscina vá para este site qual surge na parte frontal do jardim, acompanha a varanda principal e termina no baseço posterior saiba como um suave espelho d'água Leonardo Finotti/UOL

Precisando de uma casa pequena, prática e confortável?  Quem sabe uma coisa de hóspedes pelo quintal? Uma lar do campo ou de praia sem precisa...

Terraçeste Destes fundos do pavimento tfoirreo (com entrada na linha da rua) da coisa em Nova Lima (MG), projetada por Bruno Santa Cecília, dos Arquitetos Associados. Este piso de pedra portuguesa bruta contrasta usando a Enorme cobertura branca destacada, qual envolve todo o volume construído.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *